Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como comprar pelo ATMarket

Nesta seção, você encontra as dúvidas mais frequentes sobre cadastro, pagamento, faturamento, acesso aos produtos e suporte. Essas orientações se aplicam tanto para quem adquire APIs quanto Ferramentas SaaS pela plataforma Atmarket.

Como me cadastro no Atmarket? 

Acesse: https://atmarket.agrotools.com.br/access/signup, escolha se o cadastro será de pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ), preencha os dados solicitados e clique em “Cadastrar”. 

Você receberá um e-mail com um link de confirmação. Clique para ativar sua conta e liberar o acesso. 

 

Quais dados preciso informar no cadastro? 

  • Tipo de cadastro (PF ou PJ) 
  • Nome completo 
  • CPF ou CNPJ 
  • Razão Social (para PJ) 
  • E-mail e senha 
  • Endereço completo e CEP 
  • Telefone celular 
  • Quantos clientes ou fornecedores deseja monitorar 

 

Posso alterar meus dados depois de me cadastrar? 

Sim. Após o cadastro, você pode alterar razão social, número de celular, endereço e senha. 

 

Esqueci minha senha. Como recupero? 

Acesse https://atmarket.agrotools.com.br/access/recovery e siga as instruções para redefinir a senha. 

 

Consigo comprar com CPF? 

Sim. A nota fiscal será emitida para o CPF cadastrado no perfil do usuário. 

 

Consigo comprar com CNPJ? 

Sim. A nota fiscal será emitida para o CNPJ cadastrado no perfil do usuário. 

 

Posso cadastrar um CNPJ e faturar em outro? 

Não. O faturamento é gerado com base no CNPJ (ou CPF) cadastrado no perfil logado no momento da compra. 

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

  • Boleto bancário 
  • Cartão de crédito 

Você pode pagar à vista (com 10% de desconto) ou parcelar em até 12x, em ambas as formas. 

 

Os pagamentos são recorrentes? 

Sim, caso você escolha pagamento parcelado, a cobrança será feita automaticamente todo mês, até o fim das parcelas contratadas. 

 

Posso alterar a forma de pagamento após concluir a compra? 

Não. Após a finalização, não é possível trocar a forma de pagamento. As parcelas seguirão o método escolhido. 

 

Os produtos são por assinatura? 

Não. Os produtos são vendidos por plano ou pacote, com uma quantidade específica de análises ou requisições, definidas no momento da compra. 

 

Há limite de compras por CPF ou CNPJ? 

Não. Você pode realizar quantas compras quiser com o mesmo cadastro. 

 

Como acompanho o status do meu pedido? 

Acesse Pagamentos no painel do usuário. 

Clique em "Detalhes" para verificar o status da compra e do pagamento. 

 

Onde vejo os produtos que já comprei? 

Acesse o menu “Meus Produtos” na Área do Cliente ou clique diretamente: 

https://atmarket.agrotools.com.br/clients/consumption 

 

Como solicitar a segunda via da nota fiscal? 

Envie um e-mail para faturamento@agrotools.com.br solicitando a segunda via. 

 

Quais documentos são necessários para comprar? 

Você só precisa ter um cadastro ativo (com CPF ou CNPJ válidos). Após isso, não é necessário reenviar documentos. 

 

O que acontece se o pagamento for recusado? 

Se o pagamento não for aprovado, será necessário realizar uma nova compra. Não é possível alterar os dados de pagamento da compra anterior. 

 

Como falo com o suporte sobre minha compra? 

Entre em contato com nosso time pelo e-mail vendas@agrotools.com.br. 

 

Quais são as políticas de reembolso ou devolução? 

Em caso de necessidade de reembolso ou dúvidas sobre devoluções, entre em contato com o suporte para análise do caso. A política será aplicada conforme os termos e condições aceitos na compra.